domingo, 12 de fevereiro de 2012

Era- The Mass subtitulado

5 comentários:

  1. LUTAR PELA JUSTIÇA, PELA CARIDADE E PELA FE,SEMPRE LEVANDO A TODOS MUITO AMOR E COMBATENDO A TODOS QUE ULTRAJAREM AS FORÇAS DO BEM ,DIVINAS POR EXCELENCIA O AMOR ESTA EM TODO LUGAR E O BEM SEMPRE VENCE O MAL,NÃO HÁ LUTA SEM HAVER PERSISTENCIA HÁ SIM JOGOS DE PODER E INTERESSE MUITOS JÁ FORAM ESCOLHIDOS E POUCOS ACEITAM COM RESIGNAÇAO SUAS MISSOES,SER UM GUERREIRO E TER A PLENA CERTEZA DE ESTAR SEMPRE APOSTOS EM DEFESA DA HONRA,EM DEFESA DA VIRTUDE ,DA FE E DO AMOR,MINHA ESPADA SEMPRE ESTARA PRONTA PRA LUTAR EM DEFESA,PRA ILUMINAR A TODOS QUE PASSAREM PELO MEU CAMINHO,E QUE ASSIM SEJA FEITA A VONTADE DO PAI NOSSO CRIADRO E DE TODO UNIVERSO,DEUS PAI TODO PODEROSOS QUE A PAZ IMPERE,QUE O AMOR VENÇA TUDO,E O BEM RESPLANDEÇA E SUPERE TODO MAL.

    ResponderExcluir
  2. AMOR VERDADEIRO VENCE TUDO
    QUANDO SE DISPOE A DOAR O QUE VEM A NOS E INFINITAMENTE MARAVILHOSO MUITOS SENTEM VERDAGONHA OU NAO TEM CORAGEM DE FALAR DE AMOR,AMOR NAO E SO HOMEM/MULHER,NAO E SO FAMILIA OU CONHECIDOS VIVER AMOR E VIVER A VIDA CONFORME DEVEMOS VIVE-LA AMAR E A TUDO SEM DISTINÇAO SE ACEITAM AMOR RECEBEM AMOR,AMOR NAO SE ROUBA NEM SE MENDINGA E PLENO E BANQUETE JAMAIS MIGALHAS,A LEI DO RETORNO SE FAZ E A VONTADE DO CRIADOR SE CUMPRE POIS A HUMANIDADE PRECISA DE AMOR VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  3. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

    Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.

    Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

    Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.

    Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

    ResponderExcluir
  4. Aceita-me tal como eu sou.
    Não tenho garantia!
    nem quero ter a pretensão,
    de ser alguém perfeito.

    Eu sou como toda a gente:
    eu sou capaz de falhar.
    Mas falhar não é falha de caráter
    e errar faz parte da Natureza do Homem.

    Eu sou um ser vivente.
    Eu também sorrio.
    E aprendo!
    O Meu saber é incompleto.
    Ando procurando o tempo todo.
    quando estou acordado e quando estou dormindo.

    Eu tenho de percorrer um grande e longo caminho
    Tal como você também tem.
    Vamos Aprendendo as nossas lições pelo caminho.
    Até Atingir-mos a Sabedoria.

    Então, faça o favor,
    de me aceitar como eu sou!
    Porque eu sou só eu.
    E sou Apenas eu.

    Não há ninguém como eu neste mundo.
    E Esta é a maior garantia que posso dar.
    É assim que eu me sinto.
    Porque Eu tenho um grande coração.

    ResponderExcluir
  5. Se você deixou de trabalhar, entrando em desânimo, examine o tráfego numa rua simples.
    Ônibus, automóveis, caminhões, ambulâncias e viaturas diversas passam em graus de velocidade diferente, cumprindo as tarefas que lhes foram assinaladas.
    Nenhum veículo segue sem objetivo e sem direção.
    Observe, porém, o carro parado, fora da pista.
    Além de constituir uma tentação para malfeitores e um perigo no trânsito, é também um peso morto na economia geral, porquanto foge do bem que lhe cabe fazer.
    Entretanto, se o dono resolve recuperá-lo, aparecem, de pronto,
    motoristas abnegados, que se empenham a socorrê-lo.
    Considera a lição e não gaste o seu tempo, acalentando enguiços na própria alma, que farão de você um trambolho para os corações queridos que lhe partilham a marcha.
    Qual acontece ao veículo mais singelo, você pode perfeitamente auxiliar nos caminhos da vida, arrancar um companheiro dessa ou daquela dificuldade, carregar um doente, transportar uma carta confortadora, entregar um remédio ou distribuir alimento.
    Se você quiser, realmente, largar o cantinho da inércia, rogue amparo aos Espíritos Benevolentes e Sábios que funcionam, caridosamente, na condição de mecânicos da Providência Divina, e eles colaborarão com você, mas para que isso aconteça, é preciso, antes de tudo, que você pense em servir, dispondo-se a começar.

    ResponderExcluir